SEMANA 03 – OS PINGUINS DE MADAGASCAR

Iniciando a terceira semana de lançamentos nos cinemas brasileiros, a animação Os Pinguins de Madagascar, com o apoio da turma miúda e seus pais desbancou a comédia nacional Loucas Para Casar e passa a ocupar a liderança do Ranking. A produção hollywoodiana deve finalizar a semana com 2 milhões de espectadores e a brasileira, 1 milhão de ingressos vendidos

PINGUINS DE MADAGASCAR (2014), de Simon J. Smith: líder no Brasil

PINGUINS DE MADAGASCAR (2014), de Simon J. Smith: líder no Brasil

Depois de ter decepcionado com uma estreia mediana nos EUA, a animação Os Pinguins de Madagascar (Dreamworks) consegue a proeza de assumir o Ranking de Bilheteria Brasil na terceira semana de 2015. Visto por 629.620 espectadores, obteve uma arrecadação de R$ 9.334.888, deixando para trás a comédia nacional Loucas Para Casar (Downtown), de Robert Santucci, conferido por 474,2 mil pessoas (média excelente de 832 espectadores por sala) e renda de R$ 6,6 milhões. Até o fechamento desta semana, que se conclui cinematograficamente na 4ª.feira, devem alcançar, respectivamente, 2 milhões e um milhão de ingressos vendidos.

INVENCÍVEL (2014), de Angelina Jolie

INVENCÍVEL (2014), de Angelina Jolie

Nas demais posições do Ranking, nada de surpresas, mas uma luta ferrenha entre 2 blockbusters: Êxodo – deuses e Reis (Exodus – Gods and Kings, Warner), de Ridley Scott, aparece com ínfima vantagem sobre Uma Noite no Museu 3 (Fox), de Shawn Levy. A diferença foi de 247,9 mil e 247,5 mil espectadores, cada um, pela ordem. Esperava mais interesse do grande público por Invencível (Unbroken, Universal), o segundo trabalho de Angelina Jolie atrás das câmeras e, coincidentemente, um drama de guerra. A história real de Louis Zamperini, que saiu da marginalidade para se tornar herói de guerra e brilhar como atleta olímpico foi visto por 76.126 espectadores. Outros lugares no Top 10 foram alcançados por Livre (Sony), do francês Jean-Marc Vallée, com 75 mil ingressos vendidos; e Whiplash – Em Busca da Perfeição (Whiplash, Sony), de Damian Chazelle, com 25 mil espectadores.

Confira o Ranking dos 10 mais da terceira semana de 2015 – 15 a 18 de janeiro.

quadro

Fonte: Rentrak

 

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*