FALE CONOSCO

5 Comments

  1. Regiane Winarski

    Gostaria de pedir que fosse feita a correção do nome do tradutor na matéria http://www.cinemaeartes.com.br/livros-intrinsecos-yaqui-delgado-quer-quebrar-a-sua-cara/. A tradutora fui eu, Regiane Winarski, e não a pessoa citada por vocês, como pode ser verificado na página da editora: http://www.intrinseca.com.br/livro/489/
    Obrigada.

  2. Inácio Alaiola

    Opa Regiane, desculpe… Falha nossa.

    Já corrigimos o texto, ok?

    Abraço e tudo de bom. =)

  3. Luis Jourdan Cerqueira

    Boa noite, meu nome é Jourdan, sou produtor de bandas e eventos alternativos aqui no Rio há 16 anos e formado pela IATEC-RIO em Produção Executiva de Tv, Teatro, Cinema, Shows e Eventos Esportivos e corporativos,Produção Técnica e Artística, Direção de Palco, Logística, Assessoria de Imprensa e Leis de Incentivo a Cultura. Procuro uma oportunidade de trabalho com vocês. Gostaria muito de fazer parte da equipe!!!
    Desde já agradeço a atenção. Jourdan.

    • LUIS,
      boa noite: Somente agora vi o seu comentário. O C&A é um site feito por 8 amigos que amam o cinema e as demais artes. Não há pagamento, ou seja, nada recebemos. E caso queira integrar a equipe nessa condição, seja bem vindo. Partilharei isso com os colegas da editoria, ok? Retorne, por favor., Abraço, Pedro Martins Freire.

  4. cintia p barenho

    Ola
    Sabem os dias das estréias dos filmes brasileiros no festival de Cine Cubano?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*