AVENIDA Q – MUSICAL DA BROADWAY COM AUDIÇÕES ABERTAS EM FORTALEZA

Comédia musical que aborda vários temas polêmicos como racismo, homossexualidade, pornografia e diversos outros temas do nosso cotidiano de uma forma bem humorada, chega a Fortaleza e abre inscrições para formação de elenco

Banner de AVENIDA Q. Foto: Divulgação

Banner de AVENIDA Q. Foto: Divulgação

Avenida Q conta a história de Princeton, um jovem recém-formado que se muda para Nova York com grandes sonhos e quase nenhum dinheiro no banco. Então percebe que o único local onde poderá alugar uma moradia é na Avenida Q, onde os vizinhos parecem ser bem agradáveis.

O musical foi ganhador dos três mais importantes prêmios do Tony Awards em 2004 (Best Musical, Best Score e Best Book). Será a estreia de Fortaleza neste prestigiado e restrito circuito. O cineasta cearense Allan Deberton lidera o projeto junto com o diretor André Gress, prometendo oferecer ingressos a baixo preço. Para isso, um dos objetivos dos produtores é reunir um grande número de profissionais locais.

Elenco da temporada anterior de AVENIDA Q. Foto: Divulgação

Elenco da temporada anterior de AVENIDA Q. Foto: Divulgação

Com apresentações previstas para julho deste ano, no Teatro Via Sul, a produção está com audições abertas para receber atores e atrizes do Brasil inteiro que desejam participar do espetáculo. Serão selecionados nove artistas, sendo sete para o elenco fixo e dois substitutos. As inscrições seguem até o dia 10 de Fevereiro de 2015. As inscrições e o regulamento estão disponíveis no site http://avenidaq.com/.

Segue seleção dos melhores momentos de Avenida Q, na turnê oficial 2013:

Imagem de Amostra do You Tube

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*